laiza

laiza

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas Regras de Relacionamento - Boneca Inflavel


Desculpe um pouco a acidez feminista, mas fazer o que? tem coisas que não dá pra deixar passar...

Vocês lembram da teoria do repolhinho e do repolhador.. então, acho que a postagem de hoje vai falar de um nível mais avançado, ou desavançado se preferirem que repolhinho e repolhador... vou fala de bonecas infláveis... pois é triste mas bem real, lembrando que os fatos nomes e situações contidas neste blog são fictícios, e meramente ilustrativos!

Bom acho que vocês sabem ou pelo menos entendem a essência de ser uma boneca inflável não é? Bom deixe-me clarear suas pobres cabecinhas,


 Bonecus inflavius vulgo Bonecas infláveis: pessoa do gênero feminino (pode acontecer no gênero masculino, porem de forma rara)  feita exclusivamente para dar prazer ao gênero oposto.

Elas existem em dois níveis

Nível 1: as pagas comuns na sociedade, vistas de maneira  tradicional porém não muito bem vistas

Nível 2: coniventes com a repolhice, que não se importam em ver o cara catando ela a muito tempo, quando está a fim, sem nada pra fazer, com vontade de... , sem muitas opções no mercado. Bonecas do nível dois não se importam em serem usadas, para o repolhador, esta é apenas de polietileno com elastano e não tem sentimentos, não há problema em passar e não dar oi, desligar  telefone na cara, dizer que hoje vai sair  e ir lá catar outra garota que caiu na rede, mas elas continuam lá no mesmo lugar, com a mesma cara de como se nada acontecesse, esse tipo de boneca é cheia de ar, e na maioria das vezes tem a cabeça oca, acha que foi feita pra isso, e não vê perspectiva de mudança, sofre da síndrome: ruim com ele pior sem ele...



Pobre boneca inflável, não vê que você não foi feita pra isso... acorda minha filha você é a Barbie malibu!!! não essa coisa barata e sem valor próprio, e você seu repolhador de ...acorda e veja que um dia você vai.. ah! Vai mesmo ser o boneco inflável de alguém, babaca!

Um comentário: